Trocafone

O episódio Herogasm de The Boys foi censurado em 4 países


Depois de muita expectativa dos fãs, o episódio 6 da terceira temporada de The Boys finalmente foi  lançado no Amazon Prime Video. Intitulado Herogasm, o episódio promete ser uma das experiências sexuais mais gráficas da história da televisão. O showrunner  Eric Kripke até revelou  que o episódio foi censurado em alguns países.


“O episódio seis é ilegal em quatro países. Achei que teríamos que cortar partes muito grandes para que fosse exibido”, disse ele em entrevista ao  SensaCine. No entanto, ele não comentou para quais nações o capítulo precisa ser editado.


Kripke também explicou que as cenas serão explícitas e, portanto, se o público quiser algo mais gráfico, eles realmente precisam recorrer ao pornô.



O CEO observou que, antes de filmar  Herogasm, ele perguntou ao diretor Nelson Cragg se tudo o que ele havia  planejado poderia ser exibido no streaming do Amazon Prime Video.


“Eles foram lá e existem essas regras hilárias sobre quantas vezes você pode fingir sexo, se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites. Então a resposta foi que podemos mostrar isso.”Apesar do sex appeal do episódio, o showrunner garantiu que há muito por trás do conteúdo adulto. De acordo com Kripke, ao lado da orgia de super-heróis, o capítulo tem grandes reviravoltas, revelações e  peso emocional para alguns dos personagens.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.