A Netflix está testando um canal parecido com a TV para que você não precise escolher o que assistir



Não uso a TV a cabo normal há anos e estou muito feliz com essa escolha. Mas se há uma coisa que às vezes sinto falta é apenas de poder pegar o controle remoto, mudar de canal e encontrar algo para assistir sem pensar nisso. A Netflix está considerando trazer de volta esse aspecto da TV.

Conforme relatado pela Variety , a empresa começou a testar um canal 'Netflix Direct' na França que oferece conteúdo com curadoria de maneira programada, como na TV. O teste começou a ser implantado em 5 de novembro e será estendido de forma mais ampla no país a partir de dezembro.

A empresa diz que escolheu a França porque “na França, assistir à TV tradicional continua sendo muito popular entre as pessoas que querem apenas uma experiência 'relaxada', onde não precisam escolher programas”. Além disso: “Estamos testando um novo recurso para nossos membros na França - chamado 'Direto'. Talvez você não esteja com vontade de decidir, ou seja novo e esteja se orientando, ou apenas queira ser surpreendido por algo novo e diferente. ”

Ironicamente, o recurso não está disponível em dispositivos de streaming, decodificadores ou TVs com Netflix integrado - só é acessível por meio do navegador para iniciar. Ainda assim, eu não ficaria surpreso em ver esse recurso aparecer em mais regiões e dispositivos em breve. Apesar de todas as suas falhas, um recurso semelhante no Peacock da NBC é uma das melhores coisas sobre o serviço, e os usuários não estão perdendo nada por terem um ou dois canais que podem sintonizar sem ter que escolher algo eles próprios.

Postar um comentário

0 Comentários